Rações Agrícola

Ração Bovino Confinamento 18% 40 Kg

Ração Bovino Confinamento 18% 40 Kg

Ração Bovino Confinamento 18% 40 Kg

 

A Ração Bovino Confinamento 18, formulada com 18% de Proteína Bruta de alta degradação ruminal, minerais, enriquecida com Vitaminas A, D e E, indicada para atender exigências nutricionais de animais na fase de engorda/terminação, especialmente indicada para terminação a pasto, principalmente para as estações de primavera, verão e outono, onde os pastos possuem um maior valor nutritivo.

Para maior desempenho dos animais em terminação o produto possui o Ionóforo Lasalocida em sua formulação que melhora a eficiência alimentar e consequentemente o ganho de peso diário

 

Recomendações de uso

 

A quantidade fornecida de Ração Bovino Confinamento 18 vai depender da época do ano, oferta e valor nutritivo da forragem, sendo recomendado: 0,75% a 1,25% do peso vivo dos bovinos, sendo necessário a boa oferta de forragem, independente da estação do ano.

Para obtenção de melhores resultados o arrazoamento deve ser feito uma vez ao dia, sempre no mesmo horário.

Para evitar distúrbios metabólicos e por conter uréia, realizar período de adaptação (7 a 14 dias), com aumento gradativo da quantidade fornecida começando com 0,25% do peso vivo animal nos primeiros 5 dias e ir aumentando a cada 3 dias até chegar na quantidade desejada para o desenvolvimento desejado.

Por conter uréia em sua composição, a Soma Mais Carne 18 não deve ser fornecida para bezerras com idade inferior a seis meses.

 

Níveis de Garantia

 

Cálcio (Mín.) 10,00 g/kg
Cálcio (Máx.) 20,00 g/kg
Extrato Étero (Mín.) 25,00 g/kg
Fibra Bruta (Máx.) 100,00 g/kg
Fósforo (Mín.) 4.000,00 mg/kg
Proteína Bruta (Mín.) 180,00 g/kg
Vitamina A (Mín.) 4.000,00 UI/kg
Vitamina D3 (Mín.) 1.000,00 UI/kg
Vitamina E (Mín.) 25,00 UI/kg

Seja um Revendedor

    Dados

    79998561616 sac@racoesagricola.com.br

    Entregamos em Todo Brasil

    Consulte condições!

    “A nutrição é fundamental para a sobrevivência, manutenção e desenvolvimento de todos os seres vivos. É fundamental que se alimente de forma adequada e que seja balanceada. Para isso é necessário que busque fontes alternativas e que não cause prejuízos ao ecossistema.”

    Rações Agrícola